Fifa oferece empregos no Rio para a Copa de 2014

Entidade máxima do futebol mundial quer contratar profissionais com fluência em inglês para a equipe organizadora dos jogos

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) veiculou, na edição desta quarta-feira 6, comunicado na Folha de S.Paulo, no qual anuncia o interesse na contratação de profissionais residentes no Rio de Janeiro. As vagas estão diretamente relacionadas à organização e realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O processo de seleção esta sob a responsabilidade da consultoria Mercuri Urval.  As vagas disponíveis são para: Chefe de equipe de Responsabilidade Social Corporativa (CSR Team Leader), Diretor de cidades-sedes (Host Cities Manager), Diretor de Hospitalidade (Hospitality Manager) e Diretor de Comercialização de Ingressos (Ticketing Manager).

O anúncio foi publicado em inglês, com o aviso de que todas as posições requerem fluência na língua. Maiores informações e o envio de currículos, em inglês, estão disponíveis no site da Mercuri.

Fonte: M&M

11 Respostas para “Fifa oferece empregos no Rio para a Copa de 2014

  1. Bom dia,
    Sou brasileira e moro na França, pais aonde eu fiz meus estudos, hoje falo 5 linguas( inglês, espanhol, Italiano, francês e português Brasileiro).
    Meu projeto profecional é poder trabalhar com vocês FIFA na copa de 2014.
    Meu contato:riojoyce@hotmail.fr

  2. Bom, dia ,
    Sou brasileiro , tenho 22 anos e estudo na alemanha a 7 anos , eu gostaria muito de pode trabalhar com voces FIFA na copa do mundo de 2014 . Hoje eu falo com o portugues mais 5 linguas(alemao,ingles e espanhol).
    O meu email para contato é: andersoncyber@hotmail.com

    pS. Anderson Cordeiro Barbosa

  3. Olá tudo bom

    gostaria de trabalhar na copa do mundo 2014 tenho 26 anos ,falo inglês e espanhol tenho esperiencia internacional !!!

    Obrigado

Deixe um comentário