Coca-Cola cria série de TV “Vivendo Positivamente”

Documentários foram produzidos em parceria com o National Geographic Channel e estreiam amanhã, dia 6, às 19h15. Episódios abordam histórias de pessoas que venceram desafios

A Coca-Cola fez uma parceria com o National Geographic Channel para criar a série de documentários “Vivendo Positivamente”. O programa estreia amanhã, dia 6, às 19h15 e conta com quatro episódios que abordarão oito histórias de pessoas que enfrentaram e superaram desafios sociais, ambientais e econômicos, que impactaram suas comunidades.

Os protagonistas são apoiados pela Coca Cola Latin America por meio da sua plataforma de sustentabilidade Vivendo Positivamente, como parte do compromisso da empresa com valores sócio-ambientais.

Cada episódio se concentra em uma causa diferente que vai desde a criação de oportunidades educacionais em comunidades de baixa renda, a importância de manter o corpo e a mente saudáveis, até o valor dos cuidados com a reciclagem e com o meio-ambiente. A vida e os projetos são realizados em diferentes países da América Latina como Brasil, Argentina, Colômbia, Haiti, México e Peru.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s