Natal: brasileiro pretende gastar mais de R$ 250,00 no e-commerce

Média de gasto deve atingir 28% dos consumidores para a data festiva, segundo pesquisa da eCRM123. O índice empata com presentes entre R$ 51,00 e R$ 100,00

O brasileiro pretende gastar mais de R$ 250,00 nas compras de Natal pelo e-commerce. Esse será o ticket médio para 28% dos consumidores. O índice é o mesmo para os que querem gastar entre R$ 51,00 e R$ 100,00 para a data mais representativa para ovarejo nacional. Em seguida estão presentes de até R$ 50,00, para 25% dos entrevistados; de R$ 101,00 até R$ 150,00, para 11%; e de R$ 151,00 a R$ 250,00, para 8%. Os dados são da eCRM123, com base em entrevistas realizadas de 5 de outubro até 1º de novembro, e  são parte de um estudo que será concluído até o fim deste mês.

 Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s