Marca persegue seus seguidores do Twitter

Ação de pizzaria Mellow Mushroom questiona, de forma divertida, a maneira como empresas usam a rede social

Quando se começa a seguir uma marca no Twitter, é muito comum ter a timeline inundada de piadas sem graça e, pior, ser bombardeado com tweets promocionais que parecem implorar para que se deixe de seguir aquela empresa.

Num movimento crítico – mas bem-humorado – a esse padrão de relacionamento entre marcas e consumidores no Twitter, a rede de pizzarias Mellow Mushroom decidiu, de fato, seguir seus seguidores. Na vida real. Para isso, sua agência, Fitzgerald + Co, sediada em Atlanta, fantasiou um ator como mascote da rede – um cogumelo que parece estar sob efeito de drogas.

Com a ajuda de amigos e familiares dos seguidores, o mascote os perseguiu em situações cotidianas apenas alguns dias depois de a “relação” ter início nas redes sociais (no Twitter ou no Facebook). Teve consumidor que “ganhou” a companhia do cogumelo numa sessão de corrida, outro que foi seguido no supermercado.

Com informações do Creativity.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s