Guia de Marketing digital para pequenas e médias empresas é lançado

Objetivo do material da boo-box é expor as facilidades proporcionadas pelo ambiente online e ferramentas destinadas para produção, desenvolvimento e gestão de ações

A boo-box lançou um guia com informações destinadas a pequenas e médias empresas para produção, desenvolvimento e gestão de ações de Marketing online. O objetivo da empresa é expor as facilidades do meio digital e apresentar a ferramenta conhecida como “self-service” para empreendedores e empresários, como possibilidade deles próprios colocarem no ar campanhas de suas empresas, de maneira rápida e fácil. O “Guia de Self-service” também reúne cases de sucesso na utilização destas ferramentas. O material está disponível em PDF pela internet.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s