C&A terá cabides com placar de ‘Likes’ do Facebook

Usuários poderão avaliar roupas pela página da empresa na rede social e quem estiver na loja verá, em tempo real, quais são as mais populares.

A C&A lançou uma interessante inovação no mês de maio: cabides digitais que, conectados ao Facebook, indicarão a popularidade da peça de roupa que exibem.

Eles funcionam de forma bastante simples. Na página da empresa na rede social é possível visualizar os produtos por meio do aplicativo Fashion Like e curti-los. O número de aprovações será mostrado, em tempo real, no cabide de modo que as pessoas que estejam escolhendo saibam quais roupas estão fazendo mais sucesso.

O modelo foi instalado na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e ainda não se sabe se será expandido para outras franquias. A ideia da companhia foi testá-lo no Dia das Mães, tanto é que a apenas a linha desenvolvida para a data pode ser avaliada.

O lançamento foi marcado para 21/04, três semanas antes, portanto, do domingo de Dia das Mães, que foi comemorado em 13/05.

Fonte: Idgnow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s