Toyota mostra o mundo real num comercial que vai te lembrar de “Inception” e “Matrix”

Toyota mostra um cara preso dentro de um mundo gerado por computador, até que um dia descobre o GT86 e sente na pele o gosto da realidade. Sem pixels, sem tecnologia para ajudar a dirigir.

É uma mistura de “Inception” (tem até Edith Piaf) com “Matrix” e “13∘ Andar”. Talvez você não possa chamar de uma abordagem exatamente original, mas são referências que caem muito bem para um comercial de carro.

Fazia tempo que a marca não acertava tanto. A criação é da Saatchi & Saatchi London.

Fonte: B9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s