Johnson&Johnson trabalha marca institucional

Ações estreiam hoje e fazem parte da estratégia da companhia americana focada na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora

Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez em 80 anos a sua marca institucional e a estreia será feita hoje, durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho faz parte das ações da companhia focadas na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora.

A estratégia traz o posicionamento “Carinho inspira Carinho” e envolve as quatro divisões de negócios da empresa: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato).

Com o conceito, a Johnson & Johnson pretende ampliar os seus valores e sensibilizar as pessoas a aderirem ao movimento de inspiração e cuidado. O trabalho tem a assinatura da JWT.

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s