MetaSocial reúne artistas em clipe

Adilson Xavier assina iniciativa que conta com a participação de Gilberto Gil, entre outros nomes da música; veiculação começa em outubro

Artistas e anônimos foram reunidos pelo publicitário Adilson Xavier na nova ação do Instituto MetaSocial. O criativo, que deixou a presidência da Giovanni+DraftFCB em dezembro e no momento não atua no mercado publicitário, assina o clipe que tem como tema a música, “Ser Diferente é Normal”.

O trabalho tem previsão de estreia na mídia em outubro e visa incentivar o respeito entre as diferenças. “A intenção é fazer todo mundo cantar junto, pra mostrar que, mesmo com grandes diferenças, é possível realizar coisas bonitas em perfeita harmonia” afirma Adilson.

O projeto está sendo promovido em parceria com diferentes diretores e produtoras. A primeira etapa, que contou com a participação de Gilberto Gil e Preta Gil, foi dirigida por Rodrigo Van Der Put, da Cinerama Brasilis. Também já estão certas as participações de Lenine, Nico Rezende, Thalita Rebouças e Paula Werneck. A frente da edição está José Alvarenga Jr., diretor do longa-metragem Os Normais.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s