P&G doa renda de produtos vendidos no Walmart para ONG

Iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela marca para as Olimpíadas de 2012. Valor doado será revertido para a construção de quadras, escolas e centros esportivos

A P&G reverterá parte das vendas dos seus produtos nas lojas Walmart para a Fundação Gol de Letra. A iniciativa faz parte da campanha “Obrigado, Mãe!”, criada para as Olimpíadas de Londres, e vale para artigos vendidos até o dia 12 de agosto. Para participar, O consumidor precisa comprar produtos da marca nas lojas da rede, que engloba BIG, HiperBompreço, Bompreço, Nacional, Mercadorama, SAM’s Club e TodoDia.

Durante os jogos, a P&G e as lojas Walmart farão ações especiais de comunicação  como pódio com backdrop e medalha, onde o cliente poderá subir e tirar uma foto, agradecendo à mãe. Quem postar a imagem no Twitter com a tag #obrigadomae poderá tê-la publicada junto com sua mensagem de agradecimento na página oficial criada pela marca.

Outra ação da P&G será realizada nas lojas TodoDia, localizadas em bairros carentes de grandes cidades: mães e filhos serão convidados a assistirem, juntos, aos Jogos Olímpicos em telões. As vendas de produtos da marca ajudarão a construir quadras, escolas e centros esportivos, além de realizar projetos educacionais de entidades não governamentais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s