“Saturday night live” atinge 90% da receita de “Pânico na TV” com patrocínios

Nova atração da RedeTV! anuncia Sedex na quinta entre seis cotas

O serviço dos Correios Sedex é o quinto patrocinador do programa “Saturday Night Live”, da RedeTV!, que será comandado pelo comediante Rafinha Bastos. Um sexto e último cotista deve ser anunciado nos próximos dias, de acordo com Paulo Leal, que assumiu a superintendência comercial nacional da emissora no início desta semana.

Os outros apoiadores do programa são Skol, Nestlé Fast, Guaraná Antarctica e Sadia, que irá comunicar o Hot Pocket. A receita publicitária com os parceiros chegará a 90% do que o “Pânico na TV”, agora na Band, atingia, de acordo com Leal. O ponto positivo, na argumentação do publicitário, é que todos os recursos obtidos serão da RedeTV!, enquanto, no projeto liderado por Emilio Surita, a emissora tinha contas a acertar com Tutinha, dono do programa e da Joven Pan.

Para o lançamento do Saturday Night Live, previsto para estrear no dia 20 de maio, a RedeTV! prepara uma campanha com investimento estimado em R$ 3 milhões, que será veiculada em rádios, cinema, internet e revistas. A criação está sob a responsabilidade da agência BigMan.

Fonte: Propmark

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s