Google investe US$ 200 mi nos canais premium

Empresa usará o Youtube e sua própria rede para promover os novos canais com conteúdo próprio

 O Google, que declarou investimentos de US$ 100 milhões para criar quase uma centena de canais premium de vídeo no YouTube, anunciou o investimento de mais US$ 200 milhões para fazer publicidade desses canais nas diferentes redes. A empresa usará a própria rede de display, o YouTube, e outros formatos para promover os canais.

O Google também fez uma grande festa em Nova York com nomes como Jay-Z, Julie Stiles, Jennifer Beals, Virgina Madsen e Florida, no evento anual em que os executivos das grandes redes e os compradores de mídia se encontram para vender anúncios com base em compromissos da temporada posterior.

O YouTube também prepara um guia de canais programáveis para que o usuário possa encontrar o conteúdo premium com mais facilidade. Os canais premium do YouTube são o contraponto do Google a dispositivos como a Apple TV, além dos canais de TV a cabo.

Fonte: M&M
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s