Marketing no Facebook, pelo Dr. Zuckerberg

Dentistas, tomem nota: O Facebook é uma grande ferramenta de marketing

A maioria das pessoas familiares à história de vida do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, sabe que ele é filho de um dentista de Westchester. Alguns provavelmente também estão cientes de que o Dr. Ed Zuckerberg é bastante bom ele mesmo no Facebook e usa o site inteligentemente para divulgar seu ofício de dentista, onde é conhecido como “Dr. Z Sem Dor”.

Mas você sabia que pode absorver as lições de marketing do próprio Dr. Zuckerberg por meros US$ 25? Bem, isso se você for ex-aluno da Faculdade de Odontologia da Universidade de Nova Iorque, que no fim deste mês oferecerá um seminário com o Dr. Zuckerberg – “Mídia social, a Ferramenta de Marketing Ideal Hoje para a Prática Odontológica”.

Considere a iniciativa uma ação de gratidão à profissão que tanto lhe deu até hoje. O Dr. Zuckerberg (turma de 1978) certamente não precisa da grana. Além de sua prática bem sucedida (ele tem 3.000 pacientes), como qualquer bom pai, deu a seu filho algum capital inicial em 2004, e atualmente detém 2.000.000 de ações Class B da empresa do filho.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s