Corinthians cria rede social própria

Clube investiu R$ 5 milhões no projeto durante seis meses. Site possui sistema de ranking que acumula pontos para internautas e premia os que mais interagem no portal

O Corinthians criou uma rede social para unir os torcedores do time. O site “Bando de Loucos” foi desenvolvido nos últimos seis meses em parceria com o GrupoEc e a agência Primithiva com investimento de R$ 5 milhões. No portal, os internautas têm acesso a informações sobre o clube e podem compartilhar notícias, eventos, além de promoções.

A rede social possui um sistema de ranking, permitindo que os torcedores ganhem pontos por cada interação no site. Aqueles que acumularem as maiores pontuações receberão prêmios e brindes, fornecidos pelos patrocinadores do Corinthians. Hoje, o time de São Paulo tem mais de dois milhões de fãs no Facebook, é seguido por 900 mil internautas no Twitter e conta ainda com uma comunidade oficial no Orkut que reúne quase 700 mil torcedores.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s