Globo faz campanha social em novela

Com a história dos personagens de Amor Eterno Amor, emissora tenta auxiliar nas buscas por pessoas desaparecidas

 A TV Globo aproveitou o drama dos seus personagens de sua novela das 18h para levantar uma bandeira social. Tendo como ponto de partida a história de um desaparecimento na novela Amor Eterno Amor, a emissora deu início a uma campanha para auxiliar nas buscas de pessoas que, há algum tempo, deixaram suas casas e, misteriosamente, nunca mais regressaram.

Por iniciativa da própria autora de Amor Eterno Amor, Elizabeth Jhin, ao final de cada capítulo, a emissora mostra uma foto de alguém desaparecido, junto com o telefone de contato da FIA/SOS Criança, cujo trabalho é dedicado à localização e crianças e jovens desaparecidos.

Para contextualizar a campanha dentro da novela, além da história do protagonista Carlos/Rodrigo (interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes), que foi separado de sua família ainda na infância e só após muitos anos conseguiu reencontrar sua mãe, é destacado o trabalho da ONG fictícia Ninho Vazio. Na trama, a instituição aparece auxiliando famílias reais, narrando casos verdadeiros de desaparecimentos e apoiando os familiares e pessoas que vivenciaram o problema. A campanha deverá se estender ao longo da novela.

Fonte: M&M
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s