Itaú leva mensagem positiva

Campanha criada pela Africa convida brasileiros a “jogar bola” em favor da Copa 2014

O Itaú apresentou esta semana uma campanha criada pela Africa com o objetivo de convocar os brasileiros a jogarem como uma seleção, no sentido de fazer da Copa 2014 um evento grandioso.

Tendo como slogan “Vamos jogar bola”, as peças tem o objetivo de incentivar a busca pelo desenvolvimento e transformação. O filme de estreia mostra um menino jogando bola enquanto passa por diversas situações e cenários, recebendo a ajuda de pessoas diferentes. Ao final, garoto empurra a bola em direção à câmera, num claro convite para que o público jogue junto com o Itaú. A campanha ganha ainda anúncios impressos e estratégia em internet.

Além da ação, o movimento do Itaú conta também com uma série de debates promovidos pelo banco nas 12 cidades que sediarão a Copa, para mostrar à comunidade empresarial que já é hora de entrar em campo. Os seminários devem reunir empresários, autoridades, entidades para debater impactos econômicos e oportunidades de negócios que serão gerados pelo evento.

Com criação de Sérgio Gordilho, Jeferson Rocha e Ricardo Chester. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de Andrucha Waddington. A produtora de som é a Voicez.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s