Google Brasil lidera, mas cai 1%

Experian Hitwise indica Google Brasil com 90,23% de participação das buscas no período de 12 semanas terminadas em 11 de fevereiro de 2012

 O Experian Hitwise, ferramenta de inteligência digital da Experian Marketing Services, divulga o ranking dos buscadores com maior participação de buscas no país. O líder é o Google Brasil que teve 90,23% de participação das buscas no período de 12 semanas terminadas em 11 de fevereiro de 2012, observando perda de 1,31% na preferência dos usuários em relação ao período semelhante no ano passado. O buscador Bing Brasil manteve a segunda posição com 3,89%.

O Google.com registrou 2,36% de participação de buscas, permanecendo em terceiro lugar do ranking de buscadores mais utilizados no país. Em comparação com período semelhante do ano anterior, trimestre terminado em 12 de fevereiro de 2011, o buscador ganhou 0,28 p.p.

Já o Google Portugal, com 1,86%, ocupa o quarto lugar no ranking, seguido do Yahoo! Brasil, em 5º lugar, com 0,89% de participação de buscas. A 6ª posição fica com o Ask.com, com 0,30%, seguido do Bing.com (0,18%). Ainda entre os top 10 buscadores mais usados pelos usuários de internet no Brasil estão Yahoo.com (0,08%), Buscador UOL (0,03%) e Google Espanha (0,03%).

Fonte: Proxxima
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s