Tecnisa exibe marca em jogos de esportes e corrida

Companhia estará presente em 15 games como Need for Speed, Football Superstars, Tiger Wood PGA e NBA Jam. Empresa espera atingir cerca de 40 mil usuários

A Tecnisa pretende ampliar e reforçar a sua presença no meio digital com o objetivo de se aproximar dos consumidores. Para isto, a companhia decidiu investir no mundo dos videogames por meio do InAdvertising Games, que leva as marcas para dentro dos jogos online, em Playstation 3 e computadores. A empresa exibirá a marca em 15 games de esporte e simuladores de corrida, como o Need For Speed, Tiger Woods PGA, Football Superstars e NBA Jam.

Com uma exposição de dois minutos por jogo, a Tecnisa espera atingir cerca de 40 mil usuários por mês. De acordo com levantamento da Nielsen NetRatings, o público dos games se divide em 66% feminino e 34% masculino, entre 35 e 49 anos, que representa possíveis compradores de apartamento para a companhia. Segundo a Screen Digest, o investimento das marcas emjogos online alcançará US$ 1 bilhão até 2014.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Uma resposta para “Tecnisa exibe marca em jogos de esportes e corrida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s