Dell reposiciona marca e reforça presença no Brasil

Com foco no mercado corporativo, empresa apresenta o conceito “O poder de fazer mais” por meio de ofertas de soluções completas de tecnologia. Modelo obteve bons resultados nos Estados Unidos e Alemanha

A Dell traz para o Brasil o conceito “O poder de fazer mais”, voltado para o mercado corporativo. O modelo chega ao país após alcançar resultados positivos nos Estados Unidos e na Alemanha, com o objetivo de viabilizar para clientes, parceiros e fornecedores a capacidade  de maiores realizações por meio da oferta de soluções completas de tecnologia.

A estratégia da empresa é apresentar soluções práticas que ajudem os empresários a produzir mais e colocar as necessidades do negócio em primeiro lugar. O novo conceito da marca reforça o reposicionamento da companhia, que passou de apenas uma fornecedora de hardware para uma provedora de serviços e soluções de tecnologia.

O novo conceito será divulgado em São Paulo por meio de anúncios em TV e inserção em monitores nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. A Dell também realizará ações nas redes sociais, nas quais os internautas poderão participar com envio de ideias e fotos.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s