Brasil Open de tênis estreia em São Paulo

12ª edição do evento, promovido pela Koch Tavares, já negociou 85% das cotas de patrocínio disponíveis

Após 11 anos na Costa do Sauípe, na Bahia, o Brasil Open, maior torneio de tênis do País, será realizado na cidade de São Paulo entre 11 e 19 de fevereiro, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães. O evento, promovido pela Koch Tavares, terá o patrocínio principal da Gillette, e o copatrocínio de Volkswagen, Ourocard American Express, Corona Extra, Asics, Correios, Petrobras e Governo Federal, além da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, do Governo de São Paulo e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

“Estamos com 85% do evento vendido. É um número ótimo. No ano passado neste período tínhamos vendido 60%. A transferência para São Paulo teve boa aceitação dos patrocinadores. Os anunciantes estão com uma atuação muito forte com exposição, ativação e relacionamento. Estão aplicando o marketing 360º”, aponta José Augusto Gonçalves, diretor de planejamento estratégico da Koch Tavares. Segundo ele, o evento movimenta R$ 15 milhões dentro da cadeia produtiva.

O torneio, que integra o ATP World Tour, também tem Tivoli Hotels & Resorts, Omint (assistência médica) e Babolat (bolas) como parceiros oficiais, e Casillero del Diablo, Artefacto e by Kamy como apoiadores. A realização é da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e da Confederação Brasileira de Tênis. Ainda existem duas cotas de placar e uma de copatrocínio em aberto.

Um dos problemas da organização na Bahia, a bilheteria dá sinais de que terá um desempenho melhor na terra da garoa. “A aceitação do público paulista tem sido boa. Em termos de bilheteria já temos uma venda razoável. A final e as semifinais já estão com boa parte dos ingressos vendidos”, diz Gonçalves.

Fonte: M&M
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s