Petrobras, Coca-Cola, Oi e Bradesco patrocinam Réveillon de Copacabana

Coca-Cola e Oi dão nome a dois dos quatro palcos que compõem a festa e reúnem DJs e músicos. Bradesco fecha o time de patrocinadores da edição 2012 do evento

Petrobras fará uma ação de integração com os consumidores que passarem pela praia entre amanhã, dia 24, e 1º de janeiro.

Durante o período, promotores e fotógrafos estarão espalhados pela orla de Copacabana registrando imagens e mensagens do público presente sobre o Ano Novo. O conteúdo será exibido em oito telões de LED, que estarão distribuídos pela praia.

Os paineis exibirão ainda a contagem regressiva para 2012, além de filmetes sobre a companhia. Para promover suas marcas entre um público estimado de dois milhões de pessoas, a Coca-Cola e a Oi dão nome a dois dos quatro palcos do evento, que reunirão DJs e músicos convidados.

Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade. A iniciativa pretende dar a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que será realizada no Rio de Janeiro em 2012.

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s