Quem é o nº 1 da área de marketing nos EUA?

Ad Age faz pesquisa com internautas para descobrir o profissional mais influente do ano nos Estados Unidos

 O Advertising Age escolheu os dez profissionais de comunicação mais influentes dos Estados Unidos no ano de 2011. E agora a publicação pergunta: quem é o número 1? Os leitores cadastrados no site do Ad Age podem votar naquele que, em sua opinião, representa o mais importante profissional de mídia e marketing no país norte-americano.A lista do Ad Age conta com os nomes de Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook; Paul Polman, CEO da Unilever; Duncan Milner, chefe de criação da TBWA; Oliver François, chefe de marketing do Grupo Chrysler; Kalle Lasn, fundador da Adbusters; Neal Mohan, vice presidente de gestão de produtos do Google; Ross Levinsohn, vice presidente executivo do Yahoo nas Américas; Bonnie Hammer, chairman da NBCU Cable Entertainment e Cable Studios; Eric Hirschberg, CEO da Activision Publishing e Frank Abenante, vice presidente global de brands e insights na Anheuser-Busch Inbev.

Mais informações sobre a votação e sobre os candidatos podem ser encontradas no site do Advertising Age.

Fonte: M&M
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s