CartaCapital destaca melhores empresas

Revista apresenta o resultado 14ª edição da pesquisa As Empresas mais Admiradas do Brasil, realizada pelo instituto Oficcina Sophia, em 31 de outubro

Na próxima segunda-feira, 31, a revista CartaCapital promoverá a 14ª edição da pesquisa As Empresas mais Admiradas do Brasil. O levantamento, realizado pelo instituto Oficcina Sophia junto a empresários de todos os setores da economia, avalia as empresas seguindo 12 critérios, como responsabilidade social, ética, respeito pelo consumidor e qualidade de produtos e serviços, por exemplo. A premiação, dividida em três modalidades, elege os 10 executivos mais admirados, as 10 empresas mais admiradas e as 49 empresas campeãs, uma em cada segmento.

O resultado será apresentado durante cerimônia no Espaço Rosa Rosarum, na capital paulista. O evento contará com a presença da presidente da República Dilma Rousseff, e de empresários como Abílio Diniz (Grupo Pão de Açúcar), André Esteves (BTG Pactual), André Johannpeter (Gerdau), Antonio Maciel Neto (Suzano), Benedicto Barbosa (Odebrecht), Britaldo Soares (AES Eletropaulo), Cledorvino Belini (Fiat), Fábio Barbosa (Abril), Guilherme Leal (Natura), Luiz Roberto Ortiz Nascimento (Camargo Corrêa), Josué Gomes da Silva (Coteminas), Murilo Ferreira (Vale), Eike Batista (ELX), Ivan Zurita (Nestlé), Roberto Setúbal (Itaú), Luiz Helena Trajano (Magazine Luiza) e Líbano Barroso (TAM).

O objetivo da iniciativa é homenagear as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do País. Na ocasião, também será lançado o anuário As Empresas mais Admiradas do Brasil, especial com o resultado completo da pesquisa e que vai para as bancas em 1º de novembro. Além do resultado, o material traz uma análise do momento empresarial e os fatores que contribuem para que as empresas premiadas sejam admiradas pelos principais executivos do País.

 Fonte: M&M
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s