Record apresenta oitava edição de O Aprendiz

Reality show terá o empreendedorismo como principal foco

Novos conselheiros, participantes mais velhos e outro foco: isso é o que promete a oitava temporada de O Aprendiz, reality show da Record que estreia no próximo dia 1º de novembro. Com apresentação de João Doria Júnior pelo segundo ano consecutivo, a temporada deste ano tem o foco no empreendedorismo, resultando num formato pioneiro na série desenvolvida pela Fremantle Media e distribuída em vários países. “O Brasil é o País mais empreendedor do mundo. Desta maneira, ao lado do entretenimento, o programa será uma verdadeira escola”, explica o apresentador.

Com candidatos mais velhos (a idade média dos participantes é de 32 anos), o programa promete novidades: “Os jovens tendem mais a consentir, calar e aceitar. Os participantes mais velhos acabam reagindo mais, e essas reações são interessantes para o programa”, afirma Doria. O apresentador será auxiliado por dois novos conselheiros, Carla Pernambuco e Claudio Forner – sendo que o último retorna ao programa após ter aconselhado o antigo apresentador, Roberto Justus, na quinta e na sexta edição.

E segundo o apresentador, a oitava temporada já promete muito antes mesmo de estrear: “Sem desmerecer as outras, tenho certeza que esta será a melhor temporada de todos os tempos, e garantirá uma vida prolongada para O Aprendiz”, afirma. Prova disto foi o número de inscrições para esta edição, que bateu um recorde em relação às outras temporadas com 153 mil inscritos.

Do ponto de vista comercial, o programa também já se mostra um sucesso, apresentando um crescimento de 20% em relação aos R$ 120 milhões de reais faturados no último ano. Com mais três cotas disponíveis para o pacote completo (que contempla as plataformas da Record, portal R7 e Record News), a procura para participar de O Aprendiz é tão grande que ainda causa dúvidas: “A demanda é tanta que estamos pensando em abrir mão de uma das cotas abertas para encaixar as inserções avulsas”, explica Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. O programa conta com o patrocínio-máster de Nestlé e Banco do Brasil.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s