Relembrando o Tri de Ayrton Senna

Iniciativa da JWT terá pilotos Bruno Senna e Lewis Hamilton comemorando os 20 anos do tri conquistado no Japão

Mesmo 17 anos após sua morte, Ayrton Senna continua inspirando muita gente. E para comemorar o tricampeonato de Fórmula 1 conquistado por ele em 20 de outubro de 1991 no circuito de Suzuka, no Japão, o Instituto Ayrton Senna assina a campanha “Senna Tri, uma conquista inspira a outra”, criada pela JWT, e que também pretende relembrar outros sonhos do piloto, como a educação de qualidade para as crianças.

O esforço está concentrado nos pilotos Bruno Senna, da Renault Lotus e Lewis Hamilton, da McLaren, que participarão de eventos e demais iniciativas para relembrar o feito. Uma delas foi protagonizada pelo sobrinho do tricampeão neste último final de semana, coincidentemente em Suzuka: ele estendeu uma bandeira do Brasil em branco e preto. A ideia é que ele faça o mesmo no GP Brasil, em 27 de novembro, mas desta vez com uma bandeira colorida e com as fotos de pessoas que aderiram à campanha e que enviaram sua imagem para o hotsite http://www.sennatri.com.br.
O piloto usará ainda um capacete especial em homenagem ao tio nos quatro últimos GP´s da temporada.

Outra iniciativa, desta vez protagonizada por Hamilton, é responder em vídeos às perguntas sobre o tri de Senna enviadas pelos fãs, por meio do hotsite.

A criação é de Felipe Cretella, Bianca Agnelli e Rinaldo Ferrarezzi, com direção de criação de Rinaldo Ferrarezzi e Roberto Fernandez. Além deste último, Ricardo John participa da direção executiva de criação.

Fonte: M&M

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s