Globo: sete indicações no Emmy Internacional

Emissora emplaca novelas, séries e atores entre os finalistas na premiação televisiva

A TV Globo recebeu sete indicações na edição de 2011 do Emmy International Awards, premiação que celebra os melhores produtos do gênero televisivo de diversos países. Dessa vez,a International Academy of Television Arts & Sciences escolheu produções de 20 diferentes países para disputar os troféus em cada uma das categorias.

A Globo foi a única emissora de TV do Brasil a figurar entre os finalistas do Emmy International. A emissora concorrerá na categoria Programa de Artes (com o especial Por Toda a Minha Vida, dedicado ao compositor e cantor Adoniran Barbosa); Melhor Perfomance de Ator (Fábio Assunção, pelo personagem Herivelto Martins na minissérie Dalva & Herivelto); Melhor Perfomance de Atriz (Adriana Esteves, pela personagem Dalva de Oliveira na minissérie Dalva & Herivelto); Comédia (pela série Separação) e Drama (pela série Na Forma da Lei).

Na categoria Novela, a emissora recebeu duas indicações. Uma pela produção Araguaia, exibida no Brasil e outra pela trama Laços de Sangue, exibida em Portugal em parceria com a SIC (Sociedade Independente de Comunicação) e SP Televisão.
A cerimônia de premiação da edição de 2011 do Emmy International acontecdrá no dia 21 de Novembro, no Hotel Hilton, em Nova York.

Fonte: M&M 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s