Grupo Schincariol cria materiais de ponto de venda para promover chopps Devassa

O Grupo Schincariol pretende ampliar a participação de mercado  da linha de cervejas premium e chopps Devassa. No primeiro semestre de 2011, a empresa obteve 7% de market share e para aumentar este valor, a companhia investe na criação de materiais de ponto de venda para as Cervejarias Devassa. As peças, criadas pela agência Wox Comunicação, apresentam o processo de fabricação artesanal das bebidas e serão distribuídas para os 35 bares da marca, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estabelecimentos também receberão jogos americanos com ilustrações dos produtos e contarão com a imagem de uma modelo pin-up de dois metros nas entradas das cervejarias.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s