GPTW – Melhores Agências prorroga prazo de inscrições

Pesquisa que apontará as “Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar”, da Great Place To Work, tem prazo ampliado para 15 de julho

As inscrições para a edição 2011 da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar foram prorrogadas e terminam em 15 de julho. Realizada pelo segundo ano, a iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e o Great Place to Work, que desenvolve em diversos países o estudo Melhores Empresas para Trabalhar.

Grandes companhias, como Fischer+Fala (agora Fischer & Friends), Bullet e Fbiz participaram em 2010. Apenas as primeiras colocadas aparecem na lista das participantes – e quem ficar mal posicionado no ranking recebe um relatório grátis sobre o ambiente da empresa. Em 2010, a pesquisa teve a participação de 90 agências e recebeu formulários de resposta de 8.000 profissionais destas empresas.

No ano passado, a Biruta ficou com o primeiro lugar. Para participar, a agência deve ter, no mínimo, 30 colaboradores e ser credenciada junto à sua entidade de área. Agências de publicidade devem também ser credenciadas pelo Cenp.

Os resultados serão conhecidos em outubro, durante o Festival Brasileiro de Publicidade promovido pela ABP, no Rio de Janeiro. A pesquisa conta com o apoio Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) e Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O Meio & Mensagem também apoia a iniciativa como Mídia Oficial.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s