Brasil soma 60 Leões e bate recorde em Cannes

Número supera o total de 2010 do País; faltam ainda resultados de quatro competições que serão revelados no sábado (25)

Com os resultados oficiais de nove competições, o Brasil bate seu recorde de Leões em Cannes com a conquista de 60 prêmios. O número supera o total de 2010 quando foram conquistados 58 Leões incluindo o de Agência do Ano, da AlmapBBDO. Neste ano, foram conquistados seis Leões de Direct Lions, dois de PR Lions, dois  Promo & Activation Lions, três de Radio Lions, 17 de Outdoor Lions, quatro de Media Lions, 20 de Press Lions, cinco de Design Lions e um do Cyber Lions.

Faltam ainda os resultados de quatro competições:  Creative Effectiveness, FilmCraft, Titanium & Integrated Lions e Film Lions. Os resultados dessas áreas  serão revelados neste sábado (25), quando se encerra o festival. Em 2010, o Brasil conquistou seis Leões de Direct, três de Promo, três de PR, quatro de Media, três de Radio Lions, 21 de Outdoor Lions, 10 de Press, um de Cyber, três de Desing, um  de Titanium e um de Film Craft.

por Marcello Queiroz

Acompanhe a cobertura do Cannes Lions 2011, em tempo real, pelo nosso hotsite.

Fonte: Propmark

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s