9ine atenderá conta da Duracell

Não se limitando ao marketing esportivo, agência de Ronaldo será responsável pela criação das próximas campanhas do anunciante

Fazendo valer sua ligação com o WPP e fugindo do rótulo de atuar apenas como uma consultoria de carreira de grandes atletas, a 9ine está celebrando a conquista da Duracell. Indo além de seu foco inicial, ligado exclusivamente ao marketing esportivo, a agência passa a ser responsável por toda a comunicação publicitária da marca.

A 9ine terá total independência para criar as novas campanhas da Duracell, que tem cada vez mais ligação com o esporte. A marca é uma das 11 patrocinadoras da Seleção Brasileira de Futebol, já que integra o portfólio da Gillette, da P&G. A conta global pertence à rede Ogilvy, que não atendia o cliente regionalmente. As últimas campanhas da Duracell no mercado brasileiro foram criadas ou adaptadas pela Leo Burnett.

A primeira ação da 9ine para seu novo cliente deve acontecer em 7 de junho, data que marcará a despedida de Ronaldo, comandante da agência, da Seleção Brasileira. A partida acontece no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, contra a Romênia.

por Karan Novas

Fonte: Propmark

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s