Abedesign leva 150 peças para Cannes

Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes

A Abedesign, em parceria com a Apex-Brasil, está comemorando o total 150 peças inscritas e 20 delegados que participarão desta edição do Festival de Criatividade de Cannes. Esse é exatamente o mesmo número de trabalhos inscritos em 2010, quando o Brasil ganhou três leões na categoria Design Lions. Na ocasião, pelo terceiro ano consecutivo, um associado da entidade levou um dos Leões do Festival – a Diálogo Design, que recebeu o Leão de Prata.

Este ano, as duas entidades, com o apoio do jornal Estadão – representante oficial do Festival no Brasil – estão promovendo uma missão empresarial no evento com o objetivo de formalizar negócios para os empresários brasileiros de setores apoiados pela Apex-Brasil, sob o contexto da economia criativa. O projeto “Brasil Design Cannes 2011” organizará reuniões com os executivos para a troca de experiências com o mercado internacional, a fim de conhecer suas estratégias de negócios. Além dos encontros, serão promovidos os encontros “Workshop Brasil Design” e “Design Thinking, The Doing Experience”.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s