Rede Globo se rende às compras coletivas

Grupo adquire 40% do ClickOn, através de sua empresa Mosaico, voltada para os negócios online

Ciente do exponencial crescimento e sucesso do segmento de compras coletivas online, a Rede Globo decidiu investir na área. Por meio da Mosaico – seu braço de investimentos na internet – o conglomerado de mídia adquiriu 40% do portal de compras coletivas ClickOn, um dos mais populares da web.

As Organizações Globo não revelaram o valor da negociação. Atualmente, o ClickOn, que oferece ofertas variadas de restaurantes, bares, atrações de lazer, tratamentos estéticos, pacotes turísticos, entre outras opções, conta com um total de 7 milhões de usuários cadastrados e atua em 43 cidades brasileiras.

Com o investimento, a Globo se torna mais um player do setor, que vê uma multiplicação dos sites e portais destinados a oferecer esse tipo de venda com descontos. A negociação faz parte das estratégias da companhia de ampliar a sua participação no universo digital, atuando assim em diferentes frentes.

A aquisição do ClickOn fará com que, indiretamente, a Rede Globo seja concorrente de um dos grandes astros de seu elenco – uma vez que o apresentador Luciano Huck é sócio do portal Peixe Urbano.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s