#PrecoJusto : O movimento começou!

Felipe Neto é um ator e vlogueiro brasileiro. Nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Em abril de 2010, aos 22 anos, o carioca começou a postar vídeos em seu canal no YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, Crepúsculo, Fiuk e “gente colorida” causaram grande repercussão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.

O jovem ator, vencedor do VMB 2010 na categoria Web Star, começou um movimento muito interessante na internet, trata-se do Preço Justo. A iniciativa vem para atentar a população brasileira a lutar contra os altos impostos que pagamos diariamente.

“Há muito tempo que o povo brasileiro se calou quase que por inteiro. Poucos estão interessados em se unir para lutar pelo que é justo. Passeatas praticamente não existem mais, revoltas muito menos, mas se a geração Coca-Cola esperava uma oportunidade para começar a se unir, ela chegou agora.

Ano após ano somos estuprados pelos altíssimos impostos no Brasil. Tiram muito e devolvem praticamente nada, deixando um verdadeiro rombo no orçamento de diversos brasileiros. Ano após ano, também, vemos notícias sobre corrupção, festa com dinheiro público e aumento de salários dos políticos, mas não fazemos rigorosamente nada. Para se ter uma ideia, hoje, dia 26/04, o site http://www.impostometro.com.br informa que, em apenas 4 meses, o governo arrecadou mais de 440 BILHÕES DE REAIS. Onde está o nosso retorno? Onde estão nossos benefícios devolvidos? Onde está o nosso dinheiro? Ah sim, provavelmente no showzinho do Luan Santana realizado com verba pública somente para servidores do estado, que custou 1.3 milhão de reais… Do nosso dinheiro.”

Esta é uma parte do texto que esta publicado no site www.precojustoja.com.br

Felipe Neto promete levar a lista as mãos da Presidente Dilma para que algo seja feito a respeito. Para participar, basta você acessar o site www.precojustoja.com.br colocar seu nome, CPF e email.

Participe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s