Ken Fujioka apresenta o estudo “Verdades, Mentiras & Mídias Sociais”

O “Reclame” entrevistou Ken Fujioka, Head de Planejamento da JWT Brasil. Ele fala sobre o estudo “Verdades, Mentiras & Mídias Sociais”, apresentado pela agência durante o Social Media Week. Por meio de uma análise dos assuntos mais relevantes dos últimos tempos, a pesquisa revela que, no Brasil, o conteúdo gerado pelas mídias sociais (Twitter, Facebook, blogs, entre outros) é altamente influenciado pela mídia tradicional, diferente de outros países, como os EUA.

Fonte: Programa Reclame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s