Abril faturou R$ 921,9 mi com publicidade em 2010


Desempenho representou crescimento de 12,9% em relação ao ano anterior

A Editora Abril – empresa que engloba a Abril Mídia, a Distribuidora Geral do Brasil (DGB) e Gráfica Abril – teve receita publicitária de R$ 921,9 milhões em 2010, número que representou crescimento de 12,9% em relação ao ano passado. Já a receita líquida chegou a R$ 2,1 bilhões, número 7,2% superior ao exercício anterior. As informações são do balanço do grupo.

Em relação à circulação, o incremento nos números foi de 4,1%, com mais de 177,3 milhões de exemplares vendidos, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Já as assinaturas atingiram o patamar de 3,7 milhões, o que representou uma alta de 2,1%. No período compreendido, a editora lançou quatro publicações: Alfa, Lola, Máxima e Minha Casa.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s