UOL chega a 41 milhões de impressões diárias

A home page do portal atingiu a marca histórica de publicidade no mês de fevereiro de 2011

O UOL, um dos maiores portais de conteúdo e serviços de internet do Brasil, atingiu a marca história de 41 milhões de impressões publicitárias por dia durante o mês de fevereiro. Segundo dados do adserver DART – Double Click, a posição foi atingida nos principais formatos, o que consolida o portal como principal canal de exposição de marcas e produtos na internet.

Para o UOL, esse resultado acompanha o crescimento da audiência do portal. Dados do Omniture, ferramenta de medição, revelam que o número de visitantes únicos registrados em janeiro deste ano foi 16% maior do que no mesmo período do ano passado. Quanto ao número de páginas vistas (page views), o crescimento foi de 7%.

Os números mostram que o UOL tem a liderança do segmento, afirma o diretor de publicidade do portal, Enor Paiano. O executivo diz que, dessa forma, o UOL se consolida como o mais efetivo canal de mídia online para cobertura e frequência, com resultados positivos para os negócios dos anunciantes. Ainda conforme números da comScore, 8 em cada 10 usuários brasileiros visitam o UOL todos os meses.

Pelas informações do sistema Omniture, o portal tem uma média de 4,4 bilhões de page views mensais e a home page recebe todo mês mais de 50 milhões de visitantes únicos. O UOL tem 2,5 milhões de assinantes pagos para serviços de acesso, conteúdo e produtos. São mais de 1 mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s