Charlie Sheen conquista 1 milhão de seguidores e entra para o Guinness

Ator da série Two and a Half Men alcançou a marca em 25 horas e 17 minutos

O furação pelo qual está passando a vida pessoal de Charlie Sheen não tem comprometido a sua popularidade nas redes sociais. O ator da série Two and a Half Men entrou para o Guinness nesta quinta-feira ao alcançar em apenas 25 horas e 17 minutos a marca de um milhão de seguidores no Twitter.

O título, reconhecido por Dan Barrett, gerente de comunidade do Guinness World Record, é inédito e marca a entrada da categoria no tradicional ranking.

Não é a primeira vez que Sheen bate um recorde em escala global. O artista já entrou para o Guinness ao conquistar o título de “ator mais bem pago por episódio em seriado de TV”.

Sheen criou a sua conta no Twitter no dia 1º de março. Em poucos minutos, o ator conquistou 60.000 seguidores sem ao menos publicar um tweet.

O número de fãs que acompanha o ator na rede já supera os 1,2 milhão. Surpreso por alcançar a marca, Sheen agradeceu os seguidores no Twitter: “Com toda a sinceridade, obrigado a comunidade pela recepção calorosa e aos seguidores que me ajudaram a conquistar esse recorde”.

Fonte: Veja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s