Google transmitirá carnaval de Salvador no YouTube

Oi, Santander e Garnier são parceiros da iniciativa; canal terá show de Ivete Sangalo já em fevereiro

O carnaval de Salvador está ampliando o seu alcance na internet. Em uma iniciativa do Google, em parceria com Oi, Santander e Garnier, a folia baiana de 2011 será transmitida no YouTube. A iniciativa é uma realização da Nova Promoção & Conteúdo, em conjunto com a Caco Music.

Câmeras exclusivas em quatro trios elétricos de grandes artistas, entre eles o de Ivete Sangalo, possibilitarão aos usuários do site uma vivencia diferenciada do carnaval baiano. As transmissões ao vivo serão feitas de quinta-feira (03/03) até a terça-feira de carnaval (08/03).

O canal carnavalesco do YouTube também veiculará videoclipes com sucessos do axé. Além disso, equipes de jornalismo distribuídas pela cidade farão flashes ao vivo direto do carnaval de Salvador para o YouTube.

O canal já está no ar trazendo videoclipes em alta definição de som e imagem. No dia 19 de fevereiro, ele fará a transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo diretamente da Praia do Forte, na Bahia. O canal pode ser acessado através do link http://www.youtube.com/carnaval.

Ampliando a sua ligação com o carnaval de Salvador, o YouTube terá ainda um camarote no circuito baiano. Entre os diferenciais do espaço estão um mirante de 50m de comprimento, boate climatizada, lounge e espaço gourmet. Serão comercializados abadás para frequentar o camarote que funcionará no sistema all inclusive.

Por Teresa Levin

Fonte: Propmark

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s