BRA Pro tem primeiro projeto no futebol

Agência de marketing esportivo de Carlos Perrone fecha com a TIM apoio a preliminar mirim do jogo Corinthians e Vasco

A BRA Pro, agência de marketing esportivo de Carlos Perrone que tem Alessandro Martinelli como diretor geral, fechou com a TIM seu primeiro projeto no futebol. A operadora de telefonia, uma das patrocinadoras do Corinthians, apoiou a preliminar mirim do jogo deste domingo, 28, entre Corinthians e Vasco no Pacaembu.

A partida foi disputada entre oito crianças da escolinha do Corinthians Chute Inicial, unidade de Jacareí, e oito alunos da escolinha do Vasco de Mairiporã, sob comando  dos craques Marcelinho Carioca e Sorato, ídolos de Corinthians e Vasco, respectivamente. O apito ficou por conta de Paulo Cesar Oliveira, árbitro do quadro da FIFA desde 1999.

A ação, que faz parte do projeto “Sem Fronteira e Sem Violência,” ocorreu em parceria com a Armosia Brasil, agência italiana responsável pelos patrocínios da TIM no futebol brasileiro.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s