Fórum da ABA debate mídia

A proposta é discutir as características fundamentais dos tipos de mídias e as suas aplicações nos negócios.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o primeiro Fórum Internacional de Mídia do Rio de Janeiro, com o tema “Mídia – A Revolução do Relacionamento do Consumidor com a Internet e Mobile no Mundo”. A proposta do encontro, que acontece nesta quarta, 20, no Centro de Convenções da Barra Shopping, no Rio de Janeiro, é discutir as características fundamentais dos tipos de mídias e as suas aplicações nos negócios.

O primeiro painel reunirá Mauricio Palermo, diretor comercial do Terra NETWORKS, e Heloisa Souza, superintendente executiva de marketing institucional do banco HSBC, abordando mídia transnacional. A discussão sobre global e local será feita por Orlando Lopes, diretor geral da Orlando Lopes Media Consultant, e Tereza Fabian, presidente do comitê de gestão em mídia e marketing digital da ABA RIO, com mediação de Leonardo da Cunha Lima, gerente de marketing da Bradesco Seguros.

As tendências e melhores práticas de gestão serão analisadas por Bob Wootton, diretor de mídia e propaganda da Associação Britânica de Anunciantes. E mídia Out Of Home, apresentado por Marco Antonio Pereira de Souza, sócio-diretor da OOHPlus, é o tema de encerra os debates pela manhã.

No início da tarde, Pedro Silva, presidente executivo do IVC, fala sobre a importância da auditoria de web sites – com moderação de Paolla Rodrigues, gerente de mídia da TIM Brasil. E Luis Padilha, diretor nacional de mídia da Euro Contemporânea RSCG, explica ROI (Returno On Investment) e o planejamento na mídia. Em seguida, Marco Nunes, gerente de produtividade em mídia da Coca-Cola Brasil, comenta a produtividade em investimentos de marketing.

O encerramento do Fórum será feito com a participação de Afonso Palomares, diretor comercial do LANCE!, Essio Floridi, diretor de vendas internet canais GLOBOSAT; e Kika Oncken, gerente de display do Google. A moderação ficará com Fátima Rendeiro, diretora da Quê Comunicação e do Grupo de Mídia, diretora e membro da ABP e conselheira do Comitê de Gestão em Mídia e Marketing Digital da ABA Rio.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s