Totalcom compra a The Groove Concept

Eduardo Fischer fecha negócio para adquirir a empresa de produção artística de Milkon Chriesler e Theo Van Der Loo

O Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, está finalizando a compra da The Groove Concept, dos sócios Milkon Chriesler e Theo Van Der Loo. A empresa de produção artística da dupla ficou conhecida pelo festival Maquinaria e se aproximou de Fischer neste ano quando foi chamada para colaborar com o Grupo Total na idealização do SWU Music and Arts, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, no interior paulista.

A aquisição seguirá o modelo adotado pela Totalcom, que terá participação majoritária. A intenção da holding comandada por Fischer é turbinar o seu braço de conteúdo, já que estão bem resolvidas as áreas de publicidade, encabeçada pela Fischer+Fala, e de serviços de marketing, com a Total On Demand.

SWU

Na semana passada, o festival SWU fechou dois acordos de parceria com as Organizações Globo e a Editora Abril. Enquanto a Rede Globo fará cobertura jornalística com boletins em seus telejornais e promoções em programas como Altas Horas e Caldeirão do Huck, além de exibir especial com melhores momentos dos shows, o Multishow irá transmitir ao vivo as apresentações principais. Já os veículos impressos da Abril serão a mídia oficial do Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece concomitantemente ao SWU.

A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1427 de Meio & Mensagem, que circula com data de 20 de Setembro de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s