Bradesco planta semente por um mundo melhor

Age Isobar foi a responsável pela ação do Banco do Planeta que dará sementes especiais aos participantes

A Age Isobar desenvolveu para o Bradesco um concurso inspirado em uma parábola indiana, intitulada “Árvore dos desejos”. Trata-se de uma ação em que o público será convidado a responder, que palavra deseja plantar para um planeta melhor, entre as quatro opções: atitude, paz, respeito e união. Após a escolha, o internauta deverá formular uma frase de até 140 caracteres com ela. As 100 pessoas com as mais criativas ganharão uma semente que, após cerca de uma semana, se transformará em uma planta com a palavra escolhida grafada em uma das folhas. O segredo está na impressão da palavra, feita a laser, na semente. Isso permite que tanto as letras quanto o símbolo do banco sejam “gravados” na planta.

A campanha estreou esta semana e o anúncio será feito no Twitter (@bancodoplaneta) e em banners no site do Banco do Planeta (clique aqui para acessar).

O objetivo da ação é celebrar o Dia da Árvore, que acontece na próxima terça-feira, 21. O Bradesco e a Age Isobar pretendem promover uma reflexão sobre o empenho de cada um na construção de um mundo melhor. Os participantes podem mandar as respostas até segunda-feira, 20. As fichas de inscrição estão disponíveis no endereço do Banco do Planeta (clique aqui para acessar).

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s