Facebook está chegando às telonas

Dois filmes serão lançados em menos de 15 dias abordando como a rede chegou e o momento em que está agora

Aproveitando o gancho das redes sociais, o Facebook chegará às telonas ainda em 2010. São dois filmes que estão sendo programados para serem lançados com poucas semanas de diferença. O documentário independente “Catfish”, do diretor Ariel Schulman, aborda a reflexão sobre o tema e os avanços que fizemos para chegar até este momento atual das redes sociais. Já a superprodução hollywoodiana “The Social Network”, mostrará como foi o caminho percorrido até chegar no momento de agora.

Atualmente o Facebook concentra mais de 500 milhões de usuários ativos. Outras comunidades eletrônicas como MySpace, Tumblr e o Twitter também estão em alta, criando um complexo mundo online, em que coloca a vida das pessoas à mostra.

O documentário “Catfish” tem previsão de estreia na próxima sexta-feira, 17, nos EUA e contra a história de um fotógrafo que se apaixona por uma garota no Facebook, e depois de um período parte em uma viagem para conhecê-la. Enquanto que “The Social Network” será lançado em 1º de outubro, também nos Estados Unidos, se baseia no livro de Ben Mezrich, “The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal”, com a história do fundador da rede, Mark Zuckerberg, hoje com 26 anos de idade.

Com informações da Reuters.

Fonte: M&M

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s