Site do SBT tem novidades no aniversário

Sob comando de Renata Abravanel, portal tem nova área de conteúdo: SBT Vídeos

Nesta quinta, 19 de agosto, o SBT completa 29 anos e a emissora leva ao ar uma edição comemorativa do seu humorístico A Praça é Nossa. A data acabou ofuscada pelo anúncio, na véspera, do novo programa sob o comando de Roberto Justus – o Topa ou Não topa (que já foi na sua primeira versão na emissora apresentando pelo próprio Silvio Santos – clique aqui para ler mais sobre o programa) – , mas uma grande novidade da emissora é a estréia de novo layout do seu portal.

Sob direção de Renata Abravanel, filha caçula do empresário e apresentador, o novo site está mais dinâmico, com várias seções, e a principal novidade é a central SBT Vídeos (clique aqui). Conteúdos extras da programação de linha da grade devem ganhar mais espaço na plataforma – que também já integra a estratégia comercial da emissora, de acordo com o superintendente comercial, Henrique Casciato.

Neste mês de agosto, o SBT passou a disponibilizar no seu portal de vídeos episódios da série norte-americana Grey’s Anatomy – o site exibe, de segunda-feira a sábado, um episódio por dia, que fica disponível por 48 horas. Trata-se da primeira emissora aberta brasileira a colocar um seriado internacional de sua grade também no ambiente online e de forma gratuita ao internauta, num acordo incluído na aquisição para a TV aberta e que não gerou ônus extras ao SBT. O seriado, de propriedade da ABC/Disney, é exibido também de forma gratuita ao internauta pelo Terra TV, do portal Terra, como parte de um amplo pacote negociado pelo portal junto aos estúdios para toda a América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s