Facebook alcança 500 milhões de usuários

Para celebrar a conquista, o presidente Mark Zuckerberg aproveita para lançar um serviço de compartilhamento de vídeos com histórias de internautas

O Facebook alcançou na manhã desta quarta-feira 21 a marca de 500 milhões de usuários em todo o planeta – garantindo, assim o título de maior rede social. O anúncio do recorde foi feito pelo próprio presidente da rede social, Mark Zuckerberg, no blog oficial do Facebook.

No texto, o fundador da rede declara que o alcance do meio bilhão de usuários é “um marco importante para todas as pessoas que ajudaram a divulgar o Facebook pelo mundo.” E ainda complementa que “agora mais pessoas têm a oportunidade de estar conectadas com as pessoas de quem gostam”.

Para celebrar a data, Zuckergerg aproveitou a ocasião e anunciou uma nova ferramenta da rede, o Facebook Stories, através da qual os usuários cadastrados poderão contar (em forma de vídeos) as suas histórias e compartilhá-las com os outros usuários.

O presidente do Facebook ainda postou um vídeo no qual agradece a todos os usuários da rede e ressalta que a função do Facebook é ampliar e facilitar a conexão e a comunicação entre pessoas de diversos locais do planeta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s