Xixi no Banho faz história e está no shortlist de Titanium


Campanha da F/Nazca para SOS Mata Atlântica é a primeiro case brasileiro a figurar entre as finalistas da categoria

O projeto “Xixi no Banho“, criado pela F/Nazca para a ONG SOS Matâ Atlântica, fez história e é a primeira campanha brasileira a integrar a lista de finalistas de Titanium e Integrated. A lista tem 26 peças, com predominância total dos Estados Unidos, que encaixou 16 cases na disputa. A categoria, este ano, teve 396 inscritos de 47 países.

Ao contrário do ano passado, quando a campanha presidencial de Barack Obama salta à vista de todos, este ano não há um grande favorito que centraliza a discussão no Palais. Os três cases mais comentados entre os delegados e indicados por Bob Greenberg, chairman da R/GA e presidente do júri, são “Replay”, da TBWA\Chiat\Day Los Angeles, ganhador do Grand Prix de Promo&Activation e PR, “Livestrong” da Wieden+Kennedy, de Portland, para a Nike Livestrong Foundation e que levou o GP de Cyber e “We choose the moon”, da The Martin Agency para o site da JFK Presidential Library.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s