Definidas as agências finalistas da marca Rio 2016

Comitê Organizador divulga a lista das oito agências que participarão da última fase da seletiva

Já foram definidas as oito agências finalistas para a criação do logo dos Jogos Olímpicos de 2016. São elas: Brainbox Design (PR), Dupla Design (RJ), Future Brand (SP), Gad Design (SP), Magenta Design (RJ), Soter Design (RJ), Studio Lúmen (PR) e Vinte Zero Um (RJ).

Na última sexta-feira, 23, o Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 já tinha informado que oito agências tinham se classificado para a etapa final da seletiva, que escolherá a empresa que terá a missão de desenvolver a marca oficial das Olimpíadas.

Nesta quarta-feira 23, o Comitê irá realizar um briefing oficial técnico para as agências finalistas, que terão até o dia 5 de agosto para apresentar a sua proposta final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s