Record Entretenimento irá licenciar a marca Palmeiras


Parceria entre o clube e a divisão de negócios da Record tem duração mínima de um ano e pretende explorar diversas áreas

A Record Entretenimento – divisão da Rede Record destinada a explorar produtos e marcas – foi a escolhida para os licenciamentos do Palmeiras. Após um contrato assinado nessa segunda-feira 14, a divisão da emissora está autorizada a lançar e comercializar produtos que levam o nome do time de futebol paulista.

A iniciativa faz parte de uma empreitada no sentido de melhor explorar a marca Palmeiras e aproveitar o potencial da torcida – uma das maiores do Brasil – para alavancar lucros com a comercialização de itens relacionados ao clube.

No comunicado divulgando o contrato entre as duas partes – que tem duração de um ano e é prorrogável por mais um – o diretor executivo da Record Entretenimento, João Luiz Urbaneja, afirmou que a pretensão da empresa é a aproveitar toda a importância da marca Palmeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem de M&M Online as principais áreas que a Record Entretenimento pretende explorar são as de produção audiovisual (como filmes e documentários sobre a história do clube e de seus jogadores) e a divisão de produtos femininos, que o próprio clube acredita que não é muito explorada.

Para a Record Entretenimento, a parceria com a Palmeiras é o primeiro passo no sentido de ampliar os trabalhos realizados na área esportiva. Existe a pretensão de se fechar novos contratos com clubes ou outras empresas da área do esporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s