DM9 discute as redes sociais


A agência recebe o Social Media Week, evento que acontece simultaneamente em São Paulo, Berlim, Londres, Nova York, São Francisco e Toronto

A DM9DDB debate as redes sociais nesta quarta-feira, 3, e sexta-feira, 5, na sede da agência, em São Paulo. O evento, chamado de Social Media Week, acontece simultaneamente em Berlim, Londres, Nova York, São Francisco e Toronto, além da capital paulista.

São sete painéis e uma mesa-redonda, todos à noite. Cases desenvolvidos pela agência também será analisados. Entre eles estão o Tuirorama, feito para a Estrela, a Corrida Maluca, criada para a Intel, e o ônibus do Planeta Terra, para o festival de música do Terra.  

Para Sergio Valente, presidente da DM9, “entender melhor este novo mundo é poder aproveitar ou ter um mínimo de consciência” sobre o que falam das marcas.

Os temas estão divididos assim:

Quarta-feira 3 (abertura: Sergio Valente e Joca Guanaes, diretor de atendimento da DM9)

– Sociedade aumentada – Ale Youssef (revista Trip)

– Sustentabilidade – Gil Giardelli (Gaia Creative)

– Sociedade em rede – Rodrigo Mesquita (Peabirus, TeiaMG, RedeCIM)

– Inclusão digital potencializa inclusão social? – Marcelo Pimenta (Sebrae em rede)

Sexta-feira 5 (abertura: Bruno Tozzini, criação em mídias sociais)

– Mídias sociais no Brasil – Eric Messa

– Mercado e negócios – Luciano Palma

– Tendências e percepções – Patrick Estrabom e Lucas Couto (Que tal isso?)

– Mesa redonda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s