Campanha por 50 anos de Ayrton Senna em nova fase

Por meio da participação dos internautas, instituto pretende arrecadar fundos para custear dezenas de projetos

O Instituto Ayrton Senna lançou no sábado, 1º de maio, a nova fase da campanha 50 anos de Ayrton Senna. A data marca os 16 anos da morte do tricampeão mundial de F-1. A ação tem como objetivo arrecadar fundos monetários para custear projetos desenvolvidos pela entidade.

Ao acessar o site, o internauta participa enviando uma mensagem sobre como o piloto inspira seu dia a dia, à partir do legado e admiração deixados por ele. A cada mensagem enviada, o instituto arrecada R$ 2,00 que são doados pelas empresas parceiras da ação, que são Bradesco Capitalização, Credicard, Pionner e SennaStore.

Neste fim de semana, o piloto da Williams, Rubens Barrichello enviou o tweet #sennavive para promover a campanha. Segundo o Trend Tropics Brasil, o Instituto Ayrton Senna está entre os mais acessados, enquanto o #sennavive está entre os tags mais acessados. O objetivo é conseguir 150 mil mensagens (pelo site ou pelo twitter, utilizando a hashtag #sennavive), o que equivale a R$ 300 mil.

No site da campanha, podemos acompanhar quanto o instituto já arrecadou até o momento e quanto ainda falta. Até o fechamento desta nota (14h30 desta segunda, 03), são 85.351 mensagens, totalizando R$ 170.702,00. Ainda faltam 64.649 mensagens para chegar as 150 mil. A campanha continua no ar até dia 15 de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s